Pós-Graduação em Gestão Educacional com Ênfase em Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção Escolar

Matrículas Abertas

Objetivo do curso: Estudar novos modos de planejamento, gestão escolar e processos de avaliação institucional, numa articulação com o Projeto Político-Pedagógico. Estudar as políticas da educação no Brasil e suas leis em uma contextualização histórica e social; refletir sobre as novas diretrizes curriculares da Educação, objetivando a qualidade e, especificamente, a melhoria da nossa educação.

Campo de Atuação: Com esta formação o profissional poderá atuar em Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, bem como em outras Instituições Públicas ou Privadas afins.

Público Alvo: Portadores de diploma de licenciatura plena em todas as áreas, que pretendam conhecer ou aprofundar estudos sobre as atividades de gestão educacional ou mesmo assumir profissionalmente funções de gestão educacional.

Carga horária: 360h

GRADE CURRICULAR