Graduação em Gestão de Recursos Humanos (Presencial)

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FACI fornece uma visão geral e dedicada as funções dentro da gestão de recursos humanos, onde o profissional de Gestão em Recursos Humanos poderá atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de RH como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Benefícios, Gestão de Carreiras e Sistemas de Informação de Recursos Humanos. É também um facilitador na disseminação da cultura interna das organizações, propiciando o envolvimento, a integração e a melhoria da qualidade de vida no trabalho.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FACI foi concebido para oferecer aos alunos egressos do ensino médio uma sólida formação tecnológica, amparada por um embasamento humanístico que lhes proporcione condições de adquirir uma visão abrangente da realidade em que atuarão, interferindo, com consciência, nos padrões de educação da comunidade.

A Organização Curricular do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FACI permite a Certificação de Qualificação ao “Auxiliar Administrativo de Pessoal”, de acordo com o CBO 4110-05 aos alunos que concluintes do 1º e 2º período do curso.

Para os alunos concluintes dos três primeiros semestres do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FACI, a Organização Curricular permite a Certificação de Qualificação ao “Analista de Recursos Humanos”, de acordo com o CBO 2524-05.

O diploma de nível superior de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é conquistado pelos alunos concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FACI.

Duração: 2 anos

Período: Noturno